Deputado apresenta moção de pesar pela morte de Peleteiro Rajó

Segundo Peleteiro Rajó. (Foto: Gleidson Santos)
Segundo Peleteiro Rajó. (Foto: Gleidson Santos)
Segundo Peleteiro Rajó. (Foto: Gleidson Santos)
Segundo Peleteiro Rajó. (Foto: Gleidson Santos)

Baiano de coração e torcedor fervoroso do Fluminense de Feira, Segundo Peleteiro Rajó, faleceu nesta quarta-feira (20/05/2015), em Feira de Santana. O empresário espanhol morava na Princesa do Sertão há 50 anos, e dedicou boa parte de sua vida ao time feirense. Em homenagem ao homem que sempre amou Feira de Santana e o futebol baiano, o deputado estadual Carlos Geilson apresentou uma moção de pesar na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Aqui vai nosso carinho a toda família, esta que se orgulha desse grande amigo e grande personalidade, que marcou a história feirense durante esses 50 anos bem vividos na Princesa do Sertão”, declarou o deputado.

Peleteiro foi presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira, além de ter ocupado outros cargos executivos no clube. Mesmo sem ocupar cargo no clube, o espanhol permanecia dispondo de grande respeito e prestígio por todos os dirigentes e pela imprensa esportiva. “Essa é uma grande perda para o desporto e para o futebol do interior do estado. Quem vive o futebol feirense sabe do envolvimento apaixonado que sempre teve para com o clube de coração”, afirmou Geilson.

O corpo de Peleteiro Rajó está sendo velado na capela do Hospital D. Pedro de Alcântara, e o sepultamento vai acontecer às 16 horas, desta quinta-feira (21), no cemitério Jardim da Celestial.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112800 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]