Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 30 de maio de 2015

Miguel Dórea e Reinaldo Bacelar , duas figuras queridas da sociedade feirense.
Miguel Dórea e Reinaldo Bacelar , duas figuras queridas da sociedade feirense.
 alergista Claudio Nogueira que completou idade nova com jantar ao lado de Soninha.
alergista Claudio Nogueira que completou idade nova com jantar ao lado de Soninha.
Salete e Jodilton Oliveira Souza que retornou de  um giro pelos países da Escandinávia.
Salete e Jodilton Oliveira Souza que retornou de um giro pelos países da Escandinávia.
Miguel  Dórea e Reinaldo Bacelar , duas figuras queridas da sociedade feirense.
Miguel Dórea e Reinaldo Bacelar , duas figuras queridas da sociedade feirense.

Mais água… 

O Governo do Estado confirmou mais um grande investimento para a cidade de Feira de Santana. A ampliação do setor leste do Sistema Integrado de Abastecimento de Água do município. Serão investidos cerca de R$ 32 milhões nas obras que beneficiarão aproximadamente 70 mil habitantes da região. O líder do governo e deputado estadual, Zé Neto (PT), comemorou o feito e ressaltou o crescimento da cidade. “Feira continua em plena expansão imobiliária, e nós só temos que comemorar.

No entanto, isso também cria novas demandas, como o fornecimento de água e ampliação de reservatórios. Serão 45 km de novas redes de distribuição com os dois reservatórios com 4.100 m³, beneficiando os moradores da área que se estende desde o bairro do Sim, passando pela Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, até a BR-324, ou seja, toda a zona leste, que vai se juntar a outro grande investimento que é a avenida Nóide Cerqueira, possibilitando mais investimentos para a região”, disse.

Data 

Esteve completando idade nova, na segunda feira, o alergista Claudio Nogueira, que comemorou com um jantar em família ao lado da sua esposa Sônia Torres Nogueira.

Egberto Costa 

Há treze anos, o jornalista Egberto Costa foi vítima de um desaparecimento prematuro por um crime cruel, perdendo assim Feira de Santana um profissional exemplar. Morreu quando era secretário de Comunicação Social do primeiro governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho – desde 1º de janeiro de 2001. Nasceu em Tanquinho, em 1945 e era filho de Manoel Ribeiro Costa (falecido) e Bernadete Tavares Costa. Formado em Licenciatura em Estudos Sociais, pela então Faculdade Estadual de Educação de Feira de Santana, precursora da Universidade Estadual de Feira de Santana. Começou na comunicação, levado ao semanário Situação e depois ao Diário de Notícias, pelo meu pai jornalista Antônio Jose Larangeira, que era gerente da sua sucursal na época, quando deu os primeiros passos no jornalismo ao lado do atual presidente da Fundação Cultural que leva seu nome, professor   Antônio Carlos Coelho. Depois foi repórter dos Diários Associados e editor do Feira Hoje entre outras publicações.

Coquetel 

Lins Barros recebeu ontem, para coquetel brindando a abertura do seu Café  Santo Antônio, que fica no Largo 2 de julho em Salvador, recebendo um grupo de amigos.

Retorno 

Já estão na cidade, após regressaram de uma viagem de turismo aos países da Escandinávia e da Eurásia, Salete e Jodilton Oliveira Souza que esteve acompanhado de seu filho Tiago. Já reassumiram o comando do Grupo Nobre. 

*Por Ingrid Larangeira 

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia  e

Notícias da Bahia

 

Sobre Antonio José Larangeira 3092 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]