Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 06 de maio de 2015

Os noivinhos de sábado ultimo, Swellen Cedraz e Vespasiano dos Santos Junior.
Os noivinhos de sábado ultimo, Swellen Cedraz e Vespasiano dos Santos Junior.

Sergio Carneiro deixou o PT

O ex-deputado federal feirense Sergio Carneiro, com expressiva passagem no Congresso Nacional, se desfiliou do PT, segunda feira última, por considerar não ter perspectivas por lá. A forma com que o tratavam resultou na sua saída. A esta jornalista declarou que não tem convites e nem partidos à vista, pois prefere aguardar a reforma política para tomar uma decisão para o futuro. Sérgio disse não querer polemizar o fato afirmando que guarda muito respeito pelo partido e, sobretudo, pela sua militância, mas se sentia sem perspectivas.

Casamento Swellenn e Vespasiano

Bastante concorrido, o enlace matrimonial dos jovens Swellen e Vespasiano, que aconteceu à noite de sábado último, na Igreja Santo Antônio dos Frades Capuchinhos, nesta cidade, que estava ricamente decorada e com número recorde de convidados das sociedades de Salvador e Feira de Santana. A cerimônia religiosa foi seguida de uma ultra recepção no Spazio Eventos, onde os noivos receberam os cumprimentos ao lado dos seus pais Humberto Lopes Cedraz e Erika Schuenmann Cedraz assim como Vespasiano Gomes dos Santos e Katia Maria Nunes Rebouças Santos.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia  e

Notícias da Bahia

Confira fotos [wp-flowplus] 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário