Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 04 de maio de 2015

O vereador Pablo Roberto deixa mesmo o PT e já tem partido.
O vereador Pablo Roberto deixa mesmo o PT e já tem partido.
O diretor  de Eventos  Naron Vasconcelos sofre dura acusação do prefeito Furão.
O diretor de Eventos Naron Vasconcelos sofre dura acusação do prefeito Furão.
O vereador Pablo Roberto deixa mesmo o PT e já tem partido.
O vereador Pablo Roberto deixa mesmo o PT e já tem partido.
O pecuarista Wilson Paes Cardoso é candidato à presidência da FAEB.
O pecuarista Wilson Paes Cardoso é candidato à presidência da FAEB.

A caminho da Federação da Agricultura 

Em plena campanha para chegar à presidência da Federação da Agricultura da Bahia, o pecuarista e prefeito de Andarai Wilson Paes Cardoso. Já conta com o apoio de várias lideranças da agropecuária baiana de várias cidades de norte a Sul do estado. Atualmente, seu presidente João Martins da Silva Jumior está à frente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) Antes de assumir o cargo de ministra da Agricultura, a senadora Kátia Abreu licenciou-se da presidência da CNA, passando o comando ao primeiro vice-presidente.

Assembleias da Cooperfeira 

A Cooperfeira – Cooperativa Pecuária Feira de Santana – estará realizando no dia 11 de maio de 2015, a partir das 17h, assembleias ordinária e extraordinária, com o objetivo de discutir o Relatório da Diretoria Executiva e a Prestação de Contas, Destinação dos Resultados do Exercício Social encerrado em 31 de dezembro de 2014, Fixação do Valor da Gratificação e Representação para o presidente da Cooperativa e eleição do Conselho Fiscal.Presidirá os trabalhos o presidente da entidade, Wilson Pereira.

Movimento rock 

A Câmara de Vereadores de Feira de Santana está oficializando no calendário de eventos da cidade,  o Festival November’s Rock,  que deverá ocorrer anualmente na primeira quinzena de novembro e que será organizado pelo poder público municipal. O autor da proposta é do presidente do Legislativo vereador Reinaldo Miranda. Somente que o local escolhido teria que ser maior, pois o acontecimento é festa de jovem.

Integro e honesto 

O diretor de Eventos da Secretaria de Cultura e Lazer do Municipio de Feira de Santana Naron Vasconcelos sofreu dias atrás, uma séria agressão por parte do prefeito de São Gonçalo, Antônio Dessa, conhecido por aí como Furão, ao acusá-lo de extorquir em R$ 1.500,00 em troca de benesses na micareta de Feira de Santana, quanto as participações dos seus trios na mesma. Para quem conhece o cidadão Naron é difícil se aceitar esta torpe acusação. Até que me provem ao contrário, Naron Vasconcelos é um homem integro, honesto e de respeito.

Pablo deixa PT 

O vereador Pablo Roberto Gonçalves da Silva, que está a um passo para sair do PT e com o pé noutra agremiação já escolhida inclusive, sai da agremiação política da estrela vermelha com relação arranhada. Deixa a legenda sem grandes alardes, mas com a tranquilidade de político bem votado.

Grupo Meddi 

O Grupo Meddi que vai promover um fórum nos próximos dias, começou em Feira de Santana, em 1983, quando o médico hematologista, José Antônio Barbosa, fundou o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana (IHEF), para atuar na Hematologia Clínica. O intuito era proporcionar a todos os pacientes do estado da Bahia, diagnóstico e tratamentos das doenças do sangue. Após anos de atuação, o IHEF expandiu para as áreas de Medicina Transfusional, Medicina Laboratorial e Oncologia, dando origem ao Sistema de Saúde IHEF, o mais completo serviço não hospitalar da Bahia na área de diagnóstico médico. Nesse momento, o IHEF já possuía uma nova sede. A partir daí o sucesso proporcionou a ampliação de instalações, agregando novas áreas de atuação. Hoje, conhecido como Grupo Meddi, mais de 700 colaboradores trabalham nas 14 unidades de saúde, distribuídas em Feira de Santana, Salvador, Camaçari, Itabuna, Santo Antônio.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia  e

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3317 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.