CMFS: vereador Eli Ribeiro destaca aniversário de uma década do PRB

Vereador Eli Ribeiro comemora fundação do PRB.
Vereador Eli Ribeiro comemora fundação do PRB.
Vereador Eli Ribeiro comemora fundação do PRB.
Vereador Eli Ribeiro comemora fundação do PRB.

Em discurso na Casa Legislativa, nesta segunda-feira (04/05/2015), o vereador Eli Ribeiro (PRB) destacou o aniversário de uma década do Partido Republicano Brasileiro.  Segundo o edil, eventos comemorativos aos 10 anos de fundação serão iniciados hoje. Na oportunidade, ele ressaltou o crescimento pelo qual passa o referido partido.

“Em 2012, nosso PRB saiu das urnas, após as eleições municipais, com 78 prefeitos e 1.204 vereadores eleitos. Os números representam um aumento de 54,4% de vereadores, um dos maiores crescimentos proporcionais entre todas as legendas, e 42% de prefeitos. Em 2014, também não foi diferente. O PRB inaugura uma nova fase em sua história ao eleger 21 deputados federais, 31 deputados estaduais e um deputado distrital”, salientou.

Um dos nomes com maior votação no país foi Celso Russomano, em São Paulo, com 1,52 milhões de votos, informou Eli, que completou: “isto representa 7,26% dos votos válidos e, com isso, arrebatou o título de candidato mais bem votado em números absolutos em todo o país”, disse.

Eli Ribeiro informou que participará nesta segunda-feira do início das comemorações dos 10 anos de fundação do PRB.  “Estarei me deslocando para Salvador, a fim de participar dessa grande festa, que acontecerá no Centro Administrativo da Bahia. Já quero anunciar também que acontecerá no dia 22 de maio, às 9h30, no Restaurante Kilo Grill, o Agenda 10, com a presença da presidente do partido, deputada federal Tia Eron; do deputado federal Márcio Marinho, do deputado estadual José de Arimateia, entre outros. Estaremos lá firmes e fortes por um Brasil melhor”, pontuou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112823 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]