Cantora Gabriela Moraes é destaque na Bahia com estilo ‘arrochanejo’

Cantora baiana Gabriela Moraes desenvolve trabalho de destaque.
Cantora baiana Gabriela Moraes desenvolve trabalho de destaque.
Cantora baiana Gabriela Moraes desenvolve trabalho de destaque.
Cantora baiana Gabriela Moraes desenvolve trabalho de destaque.

Conhecida pelo seu ‘arrochanejo’, um som que mistura o arrocha com a percussão e o estilo sertanejo, a cantora e compositora baiana Gabriela Moraes já é destaque por onde passa com seus shows e seu ritmo pra lá de dançante. Na última semana, dias 23 e 24 de abril foi sucesso mais uma vez na Micareta em Feira de Santana. ‘Rainha do arrochanejo’ como é intitulada, Gabriela que sempre foi apaixonada por poesias e daí descobriu o seu tino para composições musicais, realizou show no Camarote de uma rádio local da cidade na quinta (23/04/2015) e ainda arrastou uma multidão pela avenida na sexta (24) com seu trio elétrico.

Com cinco anos de carreira e uma lista de apresentações em cidades baianas como Trancoso,Amargosa, Feira de Santana, Itaberaba, Salvador e até no Rio de Janeiro, onde esteve ano passado dividindo o palco com o cantor João Gabriel, no Lapa 40º, no bairro na Lapa, Gabriela traz também em seu currículo músicas que já caíram no gosto do público, como ‘Pedida perfeita – tatararatatá’, composição de Cássio Sampaio (autor de hits de sucesso como ‘Balada’ gravada por Gustavo Lima) e que é tema do seu clipe oficial e que já lhe rendeu mais de 100 mil visualizações, além de outras canções como ‘Ainda estou novinha’, escolhida como música de trabalho. No seu repertório, canções autorais e letras de sucesso na voz de outros artistas locais e nacionais.

Para a temporada do São João de 2015, a cantora vem com muitas novidades. Além dos shows durante os dias dos festejos juninos pelas cidades do interior da Bahia, se prepara para os ensaios em Salvador, lançamento de um novo CD com músicas autorais e ainda uma nova passagem pelo Rio de Janeiro para divulgação do seu mais novo projeto. Em tempo, Gabriela concorre ao prêmio Troféu Oscar Folia, da Revista Alternativa, pela sua atuação na micareta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110988 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]