Candeias: chuvas preocupam a população

Defesa Civil está atuando em regime de plantão.Defesa Civil está atuando em regime de plantão.
Defesa Civil está atuando em regime de plantão.

Defesa Civil está atuando em regime de plantão.

As chuvas continuam causando estragos na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. Nos últimos dias, várias encostas deslizaram e a Defesa Civil também registrou alagamentos. Outro ponto que preocupa o Poder Executivo é o estrago na pavimentação de diversas ruas. “Candeias precisará de diversas ações para que seja restabelecida a normalidade porque dezenas de ruas também estão sofrendo com os estragos causados em decorrência das chuvas”, afirmou o prefeito Francisco Conceição.

Desde a última sexta-feira (15/05/2015), mais de 30 ocorrências foram registradas pela Defesa Civil municipal, entre deslizamentos de terra, desabamentos parciais e rachaduras. Não há registro de feridos. O maior volume de ocorrências aconteceu nos bairros Santa Clara, Malembá e Sarandi.

Segundo a agência Climatempo, a previsão para este domingo (17) pode variar entre 22° e 27°, com tempo nublado e possibilidade de chuva forte e trovoada e precipitação média de 24mm.  Em caso de emergência: Disque Defesa Civil: (71) 3605-2574, 3601-6535, 3601-4004 e 3601-1541 (chamada local) ou 199 (chamada gratuita).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]debahia.com.br.