Câmara Municipal Salvador aprova frente parlamentar em defesa dos engenheiros, arquitetos e agrônomos

Projeto de Lei do vereador Leonardo Silva Prates é aprovado.
Projeto de Lei do vereador Leonardo Silva Prates é aprovado.
Projeto de Lei do vereador Leonardo Silva Prates é aprovado.
Projeto de Lei do vereador Leonardo Silva Prates é aprovado.

Foi aprovada na última quarta-feira (06/05/2015), na Câmara Municipal de Salvador, a Frente Parlamentar em Defesa dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos.

O Projeto de Resolução 01/2015, que solicita a criação da Frente, foi de autoria do vereador e engenheiro Leo Prates, primeiro vice-líder do Governo na Câmara Municipal e líder do DEM, com o prazo de 24 meses de duração.

O projeto ressalta a importância destas profissões para a melhoria na qualidade de vida da população. Estão entre as principais competências desta Frente Parlamentar: realizar estudos, debates e tornar providências no sentido de: acompanhar políticas que visem à formalização a organização, o desenvolvimento e o fortalecimento dos profissionais destas áreas de Salvador; propor formas de aprimoramento da integração dos processos de ensino com a prestação de serviços tecnológicos, estimulando parcerias com universidade e empresas de médio e grande porte; prever a criação de um mutirão na Câmara Municipal de Salvador para que projetos vinculados à infraestrutura e outras obras sejam colocados na pauta de discussões. “Acredito na importância destas profissões para o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, finalizou o democrata.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]