“Briga revela que JAC Motors foi usada eleitoreiramente”, comenta presidente do Democratas de Camaçari

Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari.
Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari.
Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari.
Helder Almeida, presidente do Democratas de Camaçari.

O presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, afirmou hoje que o entrevero sobre a JAC Motors entre o governador Rui Costa e o ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, James Correia, revela que o PT utilizou a montadora apenas para fazer propaganda eleitoreira. “Está evidente que o PT anunciou que a JAC Motors iria se instalar em Camaçari, enterrando carro e sempre postergando prazos para início efetivo das obras, sem ter nada de concreto na manga, já que não houve liberação de incentivos por falta de garantias da montadora, segundo o próprio governador declarou. Ou seja, tudo foi um engodo para ludibriar o eleitor, inclusive favorecendo a própria campanha de Rui Costa ano passado”, acusou o democrata.

Helder Almeida afirmou que “a repentina crise de consciência do governador Rui Costa, que agora fala que só assina com a JAC Motors após a montadora dar garantias ao estado, é fruto da herança maldita deixada pelo governo de Jaques Wagner”. “Rui Costa, que participou do governo passado como principal secretário de Wagner, recebeu o estado em profunda crise financeira e agora quer que a população pague a conta, sem assumir a responsabilidade por ter tido papel protagonista nas decisões da gestão anterior. A população de Camaçari, que sofre com o desemprego, já nem acredita mais na ilusão da JAC Motors, que também foi vendida no município para favorecer os candidatos petistas”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111221 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]