Bancada de oposição da Câmara de Salvador debate estratégias políticas com Josias Gomes

Reunião com a bancada de oposição e o secretário Josias Gomes.
Reunião com a bancada de oposição e o secretário Josias Gomes.
Reunião com a bancada de oposição e o secretário Josias Gomes.
Reunião com a bancada de oposição e o secretário Josias Gomes.

A bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador levou suas reivindicações ao secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes. Durante encontro, na tarde desta quinta-feira (07/05/2015), os edis debateram estratégias políticas para destravar o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbana (PDDU) e outros projetos para a capital, além de detalharem ações para acompanhamento de demandas e indicações dos parlamentares municipais. O líder da oposição, Luiz Carlos Suíca (PT), afirma que o encontro aproximou mais a bancada do governo estadual visando, principalmente, as discussões sobre o plano de atuação para Salvador, como desenvolvimento educacional e obras de mobilidade urbana.

“Essa aproximação é para entender melhor quais são os planos do governo estadual para Salvador e apresentar projetos de autoria dos parlamentares, indicações e sugestões para o governador Rui Costa. Estamos trabalhando a unidade da oposição para fortalecer as iniciativas e buscar mais investimentos em setores que só os vereadores sabem. Eles conhecem melhor suas bases e o que realmente cada bairro precisa. O governo segue dando atenção aos bairros periféricos e é isso que precisamos”, aponta Suíca. Ainda conforme o edil petista, Josias Gomes deixou evidente que o trabalho do governo é crescer o debate para chegar em 2016 com unidade e com uma base consolidada de partidos. “A eleição de 2016 já está próxima e precisamos arredondar as ideias e disputar os espaços, considerando os interesses da população”, finaliza.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112868 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]