Assembleia Itinerante chega a cidade de Santo Antônio de Jesus

Composição da mesa da Assembleia Itinerante em Santo Antônio de Jesus.

Composição da mesa da Assembleia Itinerante em Santo Antônio de Jesus.

Nessa quinta-feira (07/05/2015) Santa Antônio de Jesus foi a casa dos 43 deputados estaduais presentes na Assembleia Itinerante. A sessão ordinária ocorreu no CETEP Recôncavo – Centro territorial de Educação Profissional do Recôncavo. O líder do Governo, o deputado Zé Neto (PT) foi um dos que marcaram presença no evento que aconteceu pela décima vez.

Zé Neto enfatizou a importância desse evento para aproximar a casa dos problemas das populações locais. ” É de suma importância  para trazer mais interatividade entre os deputados, movimentos e população e para que possamos ouvir essas demandas e fazer o possível para soluciona-las. “, disse.

Durante a sessão, o deputado aproveitou para atender a população. Uma das demandas ouvidas foi a de um grupo de funcionários das empresas terceirizadas Sandes e C&C, que se queixavam de inadimplência das empresas em relação a pagamentos de salários e benefícios.

“Por exemplo, Tinha alguns movimentos lá, como os funcionários das terceirizadas Sandes e D&C, que reclamavam de atrasas de salários e alguns benefícios por parte dessas empresas. Tanto eu, como todos, inclusive alguns deputados nascidos na região, como o deputado Alan Sanches e Rogério Andrade,  e outros políticos da região em geral, tínhamos a obrigação de fazer essa interlocução dessas demandas da população junto ao Governo, para que as medidas possam ser tomadas”, declarou o líder da maioria.

A Alba Itinerante é um projeto do presidente Marcelo Nilo, em 2011 e nasceu exatamente com o objetivo de aproximar as discussões do Legislativo com as comunidades.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]