Vereador destaca importância social do ‘Feira de Santana Futebol Clube’

Correia Zezito destaca projeto liderado pelo jogador Jorge Wagner.Correia Zezito destaca projeto liderado pelo jogador Jorge Wagner.
Correia Zezito destaca projeto liderado pelo jogador Jorge Wagner.

Correia Zezito destaca projeto liderado pelo jogador Jorge Wagner.

Nesta terça-feira (31/03/2015),em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Correia Zezito (PTB) parabenizou o jogador feirense Jorge Wagner, que hoje atua no Esporte Clube Vitória, pelo lançamento de um projeto social, que tem como objetivo adescoberta de novos talentos no futebol.

“Jorge Wagner é um atleta de futebol que venceu na vida e hoje traz para o nosso município o projeto Feira de Santana Futebol Clube,que terá como objetivo não só formar atletas, mas também cidadãos para o futuro”, disse Correia.

O edil informou que o evento de lançamento do projeto contou com a presença de diversos empresários da cidade. “Esse centro de treinamento, localizado no Ville Gourmet, vai recrutar atletas de 11 a 16 anos. As inscrições já começaram para aqueles pais que têm interesse que seus filhos se tornem atletas”.

Ele acrescentou: “parabenizo Jorge Wagner por lembrar-se de sua terra natal. Quero lembrar que sempre fui um vereador que destaquei o esporte aqui na cidade, diversas vezes falei nesta Casa sobre esse assunto, inclusive já cheguei a apresentar a nossa campeã do Norte Nordeste ebrasileira de boxe chinês, Mariana Sales,ao nosso prefeito José Ronaldo e ao secretário de Cultura, Esporte e Lazer”, destacou Correia.

Projeto

Mudando de assunto,o edil chamou atenção para o projeto de nº29/2015, de sua autoria, que dispõe sobre a criação do Programa Cadastro Inclusão, que tem como objetivo identificar, mapear e cadastrar o perfil socioeconômico das pessoas com deficiência, vistas ao direcionamento das políticas públicas voltadas ao atendimento das necessidades desse segmento social.

“Já levei o projeto para o secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, que aprovou e opinou sobre alguns pontos. O Conselho da Juventude também já teve conhecimento do teor do projeto e aprovou. Peço agora que os nobres colegas possam aprovar esta matéria,para que as pessoas com deficiência possam ser agraciadas e ajudadas pelo Governo Municipal”, destacou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]