Troféu Mulher Preciosa 2015 reúne personalidades em evento em Feira de Santana

2º edição do Troféu Mulher Preciosa 2015 reúne mulheres de destaque.
2º edição do Troféu Mulher Preciosa 2015 reúne mulheres de destaque.
2º edição do Troféu Mulher Preciosa 2015 reúne mulheres de destaque.
2º edição do Troféu Mulher Preciosa 2015 reúne mulheres de destaque.

Uma noite de glamour, emoção e reconhecimento dedicado as mulheres, marcaram a 2º edição do Troféu Mulher Preciosa 2015, realizado na última segunda-feira (30/03/2015), no restaurante Cravo e Panela, em Feira de Santana-Ba. A iniciativa é uma realização do Ministério Damáris Brandão, em parceria com a revista Escolhidos e teve como objetivo homenagear mulheres representantes de diversos segmentos, que se destacam pelo trabalho que desenvolvem na cidade e no estado.

Representando a imprensa de Feira de Santana, a jornalista Carina Góes, que faz parte do programa Sem Nome, transmitido pela rádio Povo AM 1210, além de atuar como cerimonialista do evento, recebeu a honraria, na categoria mulher de destaque no jornalismo feirense.

“Essa premiação também traduz o trabalho de toda a equipe do Programa Sem Nome. Quero agradecer a Deus por nos iluminar e dar forças para continuarmos trabalhando, aos ouvintes pelo reconhecimento, pois esse resultado é fruto do jornalismo comunitário que fazemos e isso nos motiva a melhorar e defender os interesses da comunidade”, afirma Carina Góes.

O momento de reflexão ficou por conta do Pr. Josué Brandão, que com sábias palavras emocionou aos presentes, ressaltando a importância do valor da mulher perante a sociedade. Entre as homenageadas da noite, a sra. Wilma de Andrade Matos, recebeu o título de Miss Preciosa, devido a sua coragem frente a um problema de saúde,  sendo considerada um exemplo de mulher forte e perseverante.

A idealizadora do evento, a cantora Damáris Brandão, afirma que a iniciativa finaliza as comemorações do mês Março Mulher e tem como objetivo lembrar de forma singela,  o quanto as  mulheres são especiais.

“O nosso objetivo é de simplesmente buscar, apresentar o talento destas competentes profissionais, mulheres, que cada vez mais galgam espaços firmes e valiosos na sociedade, ressaltando sua garra, talento e determinação”, afirma.

Cerca de sessenta mulheres foram homenageadas com o Troféu Mulher Preciosa 2015. O brilho e o sorriso delas demonstraram a importância de eventos como esse para o reconhecimento do trabalho.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106689 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]