Semana Santa

Antônio Alberto de Oliveira Peixoto.
Antônio Alberto de Oliveira Peixoto.
Jesus Cristo FOTO: Apeixoto
Jesus Cristo
FOTO: Apeixoto

Nesta Semana Santa aproveite para fazer uma reflexão sobre seus feitos e os rumos que você traçou para a sua vida, o seu futuro. Aproveite para amar mais o próximo, um amor fraterno e verdadeiro, dar água a quem tem sede, comida a quem tem fome e um ombro amigo para o irmão desaguar as suas culpas.

Expulse o ódio do seu coração. Sorria um sorriso honesto e não rejeite quem quer que seja que precisar de sua ajuda, porque nosso Irmão Jesus sempre aceita a todos. Certos ou errados. Não importa a sua culpa, Jesus senta-se à mesa com qualquer um que queira estar presente, inclusive os desviados; os que se encontram à margem da sociedade.

Somos todos irmãos, filhos do mesmo Deus do qual só emana amor. Então, vamos colocar este amor em prática fazendo valer o sacrifício do nosso Irmão Jesus, que se doou em vida na cruz, para nos passar uma filosofia de vida perfeita. Deixemos as divergências de lado e nos voltemos para procurar disseminar o amor de Cristo por seus irmãos; por nossos irmãos.

Que nesta Semana Santa não festejemos a morte, mas sim, a vida; a vida de cada um de nós, a vida de toda a humanidade porque Jesus é vida, é a absolvição de nossos pecados. Ninguém chega ao Pai sem Ele. Uma boa Semana Santa para todos nós!

Sobre Alberto Peixoto 488 Artigos
Antonio Alberto de Oliveira Peixoto, nasceu em Feira de Santana, em 3 de setembro de 1950, é Bacharel em Administração de Empresas pela UNIFACS, e funcionário público lotado na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, atua como articulista do Jornal Grande Bahia, escrevendo semanalmente, é escritor e tem entre as obras publicadas os livros de contos: 'Estórias que Deus Duvida', 'O Enterro da Sogra, 'Único Espermatozoide', 'Dasdores a Difícil Vida Fácil', participou da coletânea 'Bahia de Todos em Contos', Vol. III, através da editora Òmnira. Também atua incentivador da cultura nordestina, sendo conselheiro da Fundação Òmnira de Assistência Cultural e Comunitária, realizando atividades em favor de comunidades carentes de Salvador, Feira de Santana e Santo Antonio de Jesus. É Membro da Academia de Letras do Recôncavo (ALER), ocupando a cadeira de número 26. E-mail para contato: [email protected] Saiba mais sobre o autor visitando o endereço eletrônico http://www.albertopeixoto.com.br.