Segurança impede rapto de bebê em hospital municipal de Feira de Santana

Hospital Municipal da Criança, em Feira de Santana.
Hospital Municipal da Criança, em Feira de Santana.
Hospital Municipal da Criança, em Feira de Santana.
Hospital Municipal da Criança, em Feira de Santana.

A segurança do Hospital Municipal da Criança impediu, na noite desta terça-feira (31/03/2015), que um bebê fosse levado da unidade por parte de uma mulher que não era a mãe da criança.

O fato aconteceu por volta das 21h30min. A mulher havia sido internada na segunda-feira e, mesmo tendo recebido alta médica após ser submetida a exames, decidiu permanecer na unidade alegando que aguardaria por familiares.

Sob o pretexto de que iria assistir a televisão ao lado de algumas parturientes, que se encontravam ao lado dos bebês, ela juntou-se a este grupo ontem a noite.

Enquanto uma das mães se dirigiu ao sanitário, a mulher encobriu uma das crianças com  lençol e saiu da sala.

Sua fuga do local, no entanto, foi frustrada graças a eficiência da segurança. À noite apenas uma saída permanece funcionando no Hospital Municipal da Criança, na emergência.

E justamente ali ela foi flagrada pelos policiais. Conduzida à delegacia, foi imediatamente presa. O bebê se encontra bem, sob os cuidados da mãe, e já obtveram alta do hospital.

O hospital e a própria polícia devem investigar melhor o caso. A paciente que tentou fugir com  o bebê ingressou no Hospital da Mulher apresentando dor e sangramento. Ali ela teria sido submetida a exames.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]