São Gonçalo dos Campos: Príncipe da vaquejada Ítalo agitou público no Sábado de Aleluia

Cantor Ítalo agitou público no Sábado de Aleluia de São Gonçalo dos Campos.
Cantor Ítalo agitou público no Sábado de Aleluia de São Gonçalo dos Campos.
Cantor  Ítalo agitou público no Sábado de Aleluia de São Gonçalo dos Campos.
Cantor Ítalo agitou público no Sábado de Aleluia de São Gonçalo dos Campos.

Centenas de pessoas lotaram o Espaço Popular e a praça JJ. Seabra, em São Gonçalo dos Campos-Ba, na noite de sábado (04/04/2015), para comemorar os festejos do Sábado de Aleluia, ao som do cantor Ítalo “O Príncipe da Vaquejada”. O artista que é considerado a nova revelação da música baiana, precursor do estilo vaquejada universitária, agitou o  grande público cantando hits novos, como “Cachaça com Limão”, “Rapariga de Morrer”, “Sem Você”, além de outras composições que são lembradas nos mais diversos shows Brasil afora, que também fazem parte do repertório do cantor.

Quem marcou presença pôde registrar o clima de alegria e muita “sofrência” logo após Ítalo subir ao palco. Referência entre crianças, adolescentes e adultos, o cantor revelou estar muito feliz com a presença e animação do público local, afirmando ainda estar surpreso com tamanho carinho. O príncipe da vaquejada garantiu ainda que seu retorno à cidade de São Gonçalo será muito em breve: “É muita felicidade chegar aqui e vê esse público reunido pra prestigiar meu show. Logo mais estarei de volta”, garantiu Ítalo.

Além de Ítalo, se apresentaram também, a cantora Cris Mel e os cantores de arrocha Isley Cigano e Nenho. O evento foi aberto ao público e teve a realização da Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106840 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]