Salvador: Feijoada do Ciranda Café une clássicos da música brasileira com gastronomia

Clarinetista Jovino Filho; Kako no violão e Alexandre Vargas, no bandolim.
Clarinetista Jovino Filho; Kako no violão e Alexandre Vargas, no bandolim.

A feijoada do Ciranda Café acontece ao som do Grupo Roda Livre, aos sábados, com música instrumental brasileira. A proposta é destacar como estas concepções musicais dialogam na composição da música instrumental brasileira, além de contar com convidados especiais.

A fundadora e diretora do Ciranda, Patrícia Helena Dias, comenta que o projeto pensado para o sábado visa oferecer entretenimento de qualidade. “Estaremos reunindo a feijoada, que é um clássico da gastronomia brasileira, com músicas que ilustram justamente o diálogo entre o tradicional e a contemporaneidade”, afirma Patrícia.

O Grupo conta com o clarinetista Jovino Filho; Kako no violão e  Alexandre Vargas, no bandolim. O repertório da banda é um encontro de gêneros musicais advindos das diferentes trajetórias dos seus integrantes.

Endereço

Telefone:(71) 3012-3963

Endereço: Rua da Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho, Salvador – BA, 41940-360

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário