Principal obra dos governos federal e estadual, metrô de Salvador ganha mais uma estação

Governador Rui Costa cumprimenta trabalhadores das obras do metrô.
Governador Rui Costa cumprimenta trabalhadores das obras do metrô.
Estação Bom Juá – Metrô de Salvador.
Estação Bom Juá – Metrô de Salvador.

Conforme o governador do Estado, Rui Costa, anunciou na segunda-feira (20/04/2015), no seu programa semanal de rádio, Digaí, Governador, a nova estação do Metrô de Salvador – a de Bom Juá – será inaugurada nesta quinta-feira (23), às 9h30, com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

Com a entrega à população da Estação Bom Juá, o trecho da Linha 1 chegará a dez quilômetros, restando apenas dois quilômetros para agregar os passageiros da região de Pirajá, onde outra estação deve ser inaugurada em junho próximo.

Os dois novos trechos vão beneficiar cerca de 60 mil pessoas. Atualmente, a Linha 1 segue desde a Lapa, passando pelo Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte, até Retiro, todas já em operação, sob responsabilidade da CCR Metrô Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112624 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]