Pollyanna Maria lança novo DVD em 2015 e consolida carreira com músicas inéditas, clipes e depoimentos exclusivos

Pollyanna Maria lança novo DVD neste ano de 2015.
Pollyanna Maria lança novo DVD neste ano de 2015.
Pollyanna Maria lança novo DVD neste ano de 2015.
Pollyanna Maria lança novo DVD neste ano de 2015.

Capixaba assim como Roberto Carlos e Rubem Braga, nascida em Cachoeiro do Itapemirim (ES) onde carinhosamente é chamada de “Rainha da terra do Rei”, Pollyanna Alves que no próximo disco passa a assinar o nome artístico de Pollyanna Maria em homenagem a seu avô materno Manoel Koppe, (in memorian), multi instrumentista, que ensinou Pollyanna as primeiras canções que ela cantou, como Demônios da Garoa, Nica Costa e Sérgio Reis.

Com 35 anos e destes 16 anos já de carreira musical e 25 anos de arte, consolida seu nome no hall de grandes cantoras do país e do exterior.

A cantora explica, que mudar de nome não é como mudar de roupa, “eu sou Pollyanna Maria desde criança, todas as filhas do meu avô, minha mãe e irmãs, tem uma espécie de Maria no nome, no ano de 2006, meu avô com Alzaimer me reconhecia como a Maria Filha do Wilson, nem lembrava minha mãe, mas lembrava de mim e do meu pai por causa da música, muito vagamente, mas eu cantava e era assim por ele chamada e isso desde criança, a Mariazinha do vovô Nenzim”. (Apelido do meu avô).

Artista Multimidia, Pollyanna ainda acumula em seu currículo títulos como bailarina e coreógrafa, atriz profissional, escritora e empresária no meio artístico. O seu último trabalho rendeu destaque nacional e várias indicações a prêmios em São Paulo, Rio de Janeiro e também no Sul do Brasil.

“Axé in Roll” ganhou definições especiais dos principais críticos musicais do segmento como por exemplo da jornalista Morena Madureira para o caderno Barra do jornal “O Globo”. A artista caminha para a gravação e lançamento de seu 13º álbum independente. Um novo projeto audacioso e dinâmico, assim como a rotina de Pollyanna. “O mercado pede constantes mudanças e atualizações, estou em fase inicial de produção do meu novo material, contara com apoio e depoimentos de artistas, produtores e empresários. Quero comemorar os meus 25 anos de arte e 16 dedicados à música de maneira especial”, – afirma artista.

O novo DVEP (lê-se Devepe) é um derivado de micro DVD, um diminutivo sintético da palavra criada por Pollyanna, para a famosa Hastag das redes sociais, o álbum é uma inovação no mercado, as 4 músicas especialmente escolhidas para este projeto terão clipes com produções especiais e uma grande festa de lançamento nas principais capitais, por onde passará a turnê de Pollyanna Maria, terminando no carnaval 2016 em Salvador com a presença da cantora desfilando seu trio nos 2 circuitos e um show especial em grande camarote.

A cantora acrescenta ainda, que o novo projeto já está sendo criado vitoriosamente, pois conta com uma equipe de peso, cheia de know how, brinca ainda que pra toda Maria um Zé. Eu convidei o Zé Henrique (Yahoo) para produzir e dirigir esse trabalho.

Resolvi ouvir os conselhos do meu amigo grande compositor Carlos Colla a quem recorri para buscar o melhor repertório para surpreender o meu público e tentar alçar vôos mais longos, quem sabe.

Quem é Pollyanna Maria?

Alguns críticos denominam a artista como “pequena notável e gigante do palco”, referindo a sua estatura e jeito delicado mas com potência vocal e que se torna gigante nos palcos por onde passa. Recentemente arrastou multidões durante o carnaval 2015 em Guarapari (ES) e no último dia para brindar o sucesso dos 5 dias de shows consecutivos, Pollyanna Maria e Gabriel Valim cantaram para mais de 120.000 mil pessoas na orla da praia do Morro.

Mas os dotes artísticos da Rainha Capixaba não resumem-se ao canto, em fase final de diagramação Pollyanna Maria lançará este ano seu primeiro livro infantil “Lila – A fada dos Sonhos” destinado a crianças de 01 a 7 anos de idade, pela editora Energia Positiva.

Um projeto que começou bem cedo e ganhou força com o amor da cantora pelo público infantil.

Com tantas novidades o que nos resta é aguardar e conferir de perto todas as mudanças, sucessos e grande repercussão que Pollyana Maria apresentará ao

seu público nos próximos meses.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]