Poder Judiciário da Bahia funciona em regime de plantão durante a Semana Santa

Poder Judiciário.
Poder Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) vai funcionar em regime especial de plantão durante a Semana Santa. A partir desta quinta-feira (02/04/2015), o expediente será suspenso em todas as unidades judiciais do Estado da Bahia. O Judiciário volta ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 6 de abril.

O novo serviço de Protocolo Expresso do TJBA também estará fechado na quinta e sexta-feira, mas alguns serviços essenciais, cujas características não admitem interrupções, não serão afetados.

O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h.

Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do SAC aos quais estão vinculados.

O Plantão Judiciário de Primeiro Grau, que realiza, em 1ª instância, o exame dos pedidos de habeas-corpus e de busca e apreensão de pessoas, vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tinguí, em Nazaré.

As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias.

O Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106782 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]