Poder Judiciário da Bahia funciona em regime de plantão durante a Semana Santa

Poder Judiciário.
Poder Judiciário.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) vai funcionar em regime especial de plantão durante a Semana Santa. A partir desta quinta-feira (02/04/2015), o expediente será suspenso em todas as unidades judiciais do Estado da Bahia. O Judiciário volta ao funcionamento normal na segunda-feira, dia 6 de abril.

O novo serviço de Protocolo Expresso do TJBA também estará fechado na quinta e sexta-feira, mas alguns serviços essenciais, cujas características não admitem interrupções, não serão afetados.

O Juizado do Aeroporto atenderá normalmente, com expediente das 7h às 19h.

Os cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais dos subdistritos da Capital e as varas da Infância e da Juventude não terão expediente alterado.

Os postos do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) funcionarão de acordo com o expediente do SAC aos quais estão vinculados.

O Plantão Judiciário de Primeiro Grau, que realiza, em 1ª instância, o exame dos pedidos de habeas-corpus e de busca e apreensão de pessoas, vai funcionar no Fórum das Famílias, localizado na Rua do Tinguí, em Nazaré.

As atividades do Plantão de Óbito também estarão concentradas no Fórum das Famílias.

O Plantão Judiciário de Segundo Grau funcionará na sede do Tribunal de Justiça, na 5ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116676 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.