Partido Solidariedade da Bahia decide pela suspensão das atividades do acusado de corrupção Luiz Argôlo

João Luiz Correia Argôlo dos Santos (Luiz Argôlo) foi preso por grave indício de corrupção contra o Estado brasileiro.
João Luiz Correia Argôlo dos Santos (Luiz Argôlo) foi preso por grave indício de corrupção contra o Estado brasileiro.

Em nota, emitida hoje (10/04/2015), a executiva estadual do Partido Solidariedade na Bahia determinou a suspensão das atividades partidárias do ex-deputado federal João Luiz Correia Argôlo dos Santos (Luiz Argôlo).

Na manhã de hoje, Luiz Argôlo foi preso pela Polícia Federal por indício de atos de corrupção contra o Estado brasileiro.

Confira o teor da nota

Caso Luiz Argôlo

O diretório estadual do Partido Solidariedade decidiu pela suspensão das atividades partidárias do ex-deputado federal Luiz Argôlo. O presidente estadual do Solidariedade (SDD), Luciano Araújo, informa que a situação deflagrada hoje (10/04), inviabiliza neste momento, a atuação do ex-parlamentar dentro do partido.

“As denúncias se referem a fatos graves, considerados inadmissíveis e que esperamos que sejam devidamente esclarecidos com o desenrolar das apurações”, declarou o presidente.

Embora tenha determinado o afastamento temporário, o diretório estadual decidiu por aguardar o final das investigações para fazer avaliações mais profundas sobre o futuro do ex-deputado na sigla.

Na próxima semana a Comissão de Ética da Executiva Nacional, comandada pelo deputado federal Paulinho da Força também deve se reunir para discutir a situação do ex-deputado.

Partido Solidariedade (BA), 10 de abril de 2015.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111053 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]