Governador Rui Costa visita Conceição da Feira e autoriza serviço para a implantação de rede de distribuição de água

Vista aérea de Conceição da Feira.Vista aérea de Conceição da Feira.
Vista aérea de Conceição da Feira.

Vista aérea de Conceição da Feira.

O governador Rui Costa assina neste sábado (11/04/2015), às 9h, em Conceição da Feira, no Portal do Sertão, a ordem de serviço para a implantação de rede de distribuição de água, que beneficiará os habitantes das localidades de Gravatá, Baixa da Pindobeira e Onze Mil Virgens. O governador entrega ainda à comunidade de Cajazeiras, o novo sistema de distribuição de água do povoado, com a instalação de ligações domiciliares.

Ainda em Conceição da Feira, o governador Rui Costa visita, às 10h30, a Escola Municipal Vivaldo Bitencourt e, às 11h30, o Colégio Estadual Yeda Barradas Carneiro, que atende mais de mil estudantes do Ensino Médio. O objetivo da visita é estabelecer uma maior aproximação com a comunidade escolar, afirmando o compromisso do Pacto pela Educação na Bahia, projeto que tem o objetivo de reunir prefeituras, estudantes, pais, professores, gestores e comunidade em geral para melhorar a qualidade da educação básica.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]