Feira de Santana – Micareta 2015: Márcia Porto e Nádia Maia homenageiam Dominguinhos

Márcia Porto e a cantora pernambucana Nádia Maia conduziram o trio Forró Folia.Márcia Porto e a cantora pernambucana Nádia Maia conduziram o trio Forró Folia.
Márcia Porto e a cantora pernambucana Nádia Maia conduziram o trio Forró Folia.

Márcia Porto e a cantora pernambucana Nádia Maia conduziram o trio Forró Folia.

Sábado de Micareta em Feira de Santana e o circuito Maneca Ferreira é só alegria, irreverência, sofrência, curtição. Daniela Mercury, Psirico, Armandinho e Timbalada foram algumas das grandes atrações da noite.

Os meninos da banda Oito7Nove4 e o grupo É o Tchan também foram atrações muito esperadas e arrastaram o folião pipoca que se esbaldou neste penúltimo dia de festa.

Márcia Porto e sua convidada Nádia Maia, cantora pernambucana, conduziram o trio Forró Folia. Juntas, elas fizeram o folião pipoca dançar forró com um repertório que homenageou o grande Dominguinhos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]