Feira de Santana: edição especial da Jam na Cuca será contemplada por workshop de Letieres Leite e contará com a presença do guitarrista Mou Brasil

Cuca será contemplada por workshop de Letieres Leite.Cuca será contemplada por workshop de Letieres Leite.
Cuca será contemplada por workshop de Letieres Leite.

Cuca será contemplada por workshop de Letieres Leite.

No dia (19/04/2015), às 17h, acontecerá a 7ª edição da Jam na Cuca, projeto de música instrumental que vem acontecendo na cidade desde novembro de 2014, com grande sucesso de público.

Desta vez o evento ocorre em grande estilo, com duas presenças de peso da música instrumental: Letieres Leite e Mou Brasil.

Letieres, músico, educador, compositor e arranjador, conceituado maestro da Orquestra Rumpilezz, virá a Feira de Santana ministrar o Workshop de Música Afro-Brasileira e apresentar aos músicos locais o seu método do Universo Percussivo Baiano, culminando com uma participação na Jam para apresentar o resultado da oficina realizada.

Mou Brasil, renomado guitarrista e compositor que possui 30 anos de carreira e é considerado um dos mais importantes instrumentistas de sua geração, participa da Jam como convidado, apresentando músicas de sua autoria, que serão executadas junto com a banda base da Jam, que é composta pelos músicos Tito Pereira (piano), Gilmar Araújo (guitarra), Rogério Ferrer (acordeon), Anderson Silva (contrabaixo) e Adson Junior (bateria).

Agenda

O que: Jam na Cuca

Quando: Dia 19/04/2015 (domingo), às 17 horas

Onde: Teatro de Arena do Cuca (Rua Conselheiro Franco, 47 – Centro. Feira de Santana – BA)

Quanto: Entrada franca

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]