Emenda à Lei Orgânica do Município de Feira de Santana concede estabilidade econômica e indenização a vereadores

Vereadores de Feira de Santana aumentam despesas do município com pessoal.
Vereadores de Feira de Santana aumentam despesas do município com pessoal.

A proposta de emenda à Lei Orgânica do Município de nº 96/2015, de autoria de vários vereadores, foi votada e aprovada em primeira discussão, por unanimidade dos edis, na manhã desta segunda-feira (20/04/2015), na Câmara Municipal de Feira de Santana. A proposta acrescenta parágrafo único ao artigo 25 da LOM.

Segundo a lei, o parágrafo único acrescentado recebe a seguinte redação: “ao servidor e ao empregado público que exercer por dez anos, contínuos ou não, cargos em comissão e funções de confiança ou mandato eletivo municipal, é assegurado o direito de continuar a receber, como vantagem pessoal, no caso de exoneração, dispensa ou término do mandato, o valor do vencimento ou subsídio correspondente ao mandato ou cargo de maior hierarquia que tenha exercido por mais de dois anos contínuos, obedecido para cálculo disposto em lei”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112766 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]