Em congresso do PT de Salvador, deputado Valmir Assunção pede projeto alternativo para 2016

Durante encontro em Salvador, petistas debatem alternativa política.
Durante encontro em Salvador, petistas debatem alternativa política.
Durante encontro em Salvador, petistas debatem alternativas políticas.
Durante encontro em Salvador, petistas debatem alternativa política.

A militância do Partido dos Trabalhadores de Salvador se reuniu neste sábado (25/04/2015) para debater o plano de ação para o próximo período eleitoral, durante congresso do partido no Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto da Bahia (Sindae), no bairro dos Barris. Presente ao encontro, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) sinalizou para as pautas em tramitações no Congresso Nacional e defendeu os protestos contra a Lei da Terceirização e contra a redução da maioridade penal. De acordo com o parlamentar, além desses debates, a base do PT em Salvador deve se debruçar ainda sobre as estratégias para as eleições de 2016.

“Precisamos desenvolver um projeto alternativo para o pleito do ano que vem e aproximar a população ainda mais dos debates estruturais da cidade. A intenção é participar desses debates na capital e buscar soluções para entraves administrativos, valorizando os bairros periféricos”, afirma Assunção. Para o petista, “debater as estratégias do partido para o próximo período eleitoral é fundamental até para garantir a participação dos movimentos sociais, principalmente os ligados aos direitos humanos”. Valmir ainda salienta, que as pautas em discussão na Câmara e no Senado “podem limar os avanços conquistados em 13 anos de governo petista”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]