Deputado José de Arimateia solicita à Embasa suspensão de cobrança da conta no mês de abril

Deputado José de Arimatéia Coriolano de Paiva defende suspensão da cobrança por parte da Embasa.Deputado José de Arimatéia Coriolano de Paiva defende suspensão da cobrança por parte da Embasa.
Deputado José de Arimatéia Coriolano de Paiva defende suspensão da cobrança por parte da Embasa.

Deputado José de Arimatéia Coriolano de Paiva defende suspensão da cobrança por parte da Embasa.

Um grandioso e importante debate sobre os principais problemas que acometem os consumidores baianos. Assim foi classificada a reunião realizada na manhã desta quarta-feira (08/04/2015) pelo presidente da Comissão em Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual José de Arimateia (PRB). A ocasião aconteceu na Sala Jairo Azi e reuniu parlamentares e interessados pelo tema.

O parlamentar destacou o ofício n° 009/2015 que elaborou, solicitando à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a isenção de cobrança da conta do mês de abril, em decorrência da suspensão do fornecimento de água à população de 30 bairros de Salvador, por conta do rompimento da adutora situada às margens da BR 324. “Esse problema já acarretou transtornos diretos não só para os moradores dessas localidades, mas também em hospitais, escolas e estabelecimentos comerciais, e esses contratempos não podem cair sobre o consumidor. Faltou um maior planejamento da Embasa e, por tudo isso, o órgão deve isentar a comunidade baiana do pagamento referente a todo o mês de abril”, destacou Arimateia.

No final da reunião, o presidente do Colegiado sugeriu uma audiência pública sobre os problemas que os consumidores baianos enfrentam com os planos de saúde. A data ainda será agendada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]