Deputado Hildécio Meireles solidariza-se com população soteropolitana após forte chuvas

Bairro do San Martin em Salvador é atingido por intensa chuva.
Bairro do San Martin em Salvador é atingido por intensa chuva.
Bairro do San Martin em Salvador é atingido por intensa chuva.
Bairro do San Martin em Salvador é atingido por intensa chuva.

Na tarde desta terça-feira, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, comentou a situação de Salvador após as fortes chuvas e solidarizou-se com a população vítima do temporal. “Quero solidarizar-me com as famílias vitimadas pelas últimas chuvas em Salvador. Famílias que perderam seus entes queridos e bens materiais e que sofrem com os fatos ocorridos”, ressaltou o parlamentar.

O deputado também demonstrou sua solidariedade com as pessoas que ajudaram as vítimas das chuvas. “As pessoas que se doaram nesses últimos dias para ajudar o próximo e amenizar o sofrimento daquelas famílias merecem meu respeito. Tanto aos cidadãos que voluntariamente ali estiveram ou mesmo aquelas que, por força do seu trabalho, como o Corpo de Bombeiros da Bahia, as polícias Militar e Civil e os funcionários da prefeitura, trabalharam para tentar diminuir o problema”, destacou.

Na oportunidade, o peemedebista também falou sobre as ações da gestão do prefeito ACM Neto. “A prefeitura de Salvador, durante esses dois anos, fez vários investimentos em obras de contenção e de limpeza de canais, por exemplo. A tragédia não foi maior ainda por força das ações da gestão de ACM Neto”, ressaltou.

Hildécio fez uma observação de que não se deve perder tempo em busca dos culpados, mesmo porque o único culpado em sua opinião, ao longo dos anos, é o próprio Poder Público de um modo geral – municípios, estado, união e poder legislativo -, que não se preocuparam em planejar a convivência coletiva, com vistas ao futuro. “O momento, pois, é de reflexão, em busca de uma solução definitiva, para que as futuras gerações não venham a sofrer do mesmo problema”, enfatizou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]