Deputado apresenta moção de pesar pela morte do radialista Antonio Vieira

Radialista Antônio Vieira recebe homenagem póstuma.
Radialista Antônio Vieira recebe homenagem póstuma.
Radialista Antônio Vieira recebe homenagem póstuma.
Radialista Antônio Vieira recebe homenagem póstuma.

O deputado Herzem Gusmão (PMDB) apresentou na tarde desta quarta-feira (22/04/2015), na Assembleia Legislativa, uma moção de pesar pela morte do comentarista esportivo Antônio Vieira, da Rádio Sociedade, ocorrida no último final de semana. “O jornalismo esportivo perdeu um brilhante profissional, atuante e talentoso”, disse Gusmão.

O parlamentar lembrou que Antônio Vieira nasceu no dia 23 de agosto de 1946, na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, e que atuou por diversas emissoras, antes de chegar à Sociedade. Vieira foi um dos fundadores da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos. “É com imenso pesar que me dirijo aos desportistas e aos familiares para manifestar a  imensa perda que sofremos com a partida do ilustre Antônio Vieira, um pai, um amigo, um grande colega”, afirmou Herzem Gusmão.

Antônio Vieira do Nascimento faleceu aos 68 anos

Morreu na segunda-feira (20/04/2015), o comentarista esportivo da Rádio Sociedade da Bahia, Antônio Vieira. O radialista morreu na casa onde morava com a esposa no Centro de Salvador. Ele teve parada cardíaca.

O último trabalho do comentarista foi na Arena Fonte Nova, no domingo (19), na partida entre Bahia e Juazeirense. Antônio Vieira do Nascimento nasceu na cidade de Lagarto, interior de Sergipe, no dia 23 de agosto de 1946.

Filho de Maria José da Conceição e Agripino Vieira do Nascimento, “Vieirinha”, como ficou conhecido no mundo do rádio esportivo, estava desde 1997 na Rádio Sociedade da Bahia. Ele deixa dois filhos. O corpo do comentarista será velado na capela h 96 do cemitério Jardim da Saudade. A cerimônia de cremação está marcada para quarta-feira (22), às 10 da manhã no crematório do cemitério Jardim da Saudade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.