Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 21 de abril de 2015

O diretor redator chefe da TB jornalista Paulo Roberto Sampaio viveram festejar a feijoada.
O diretor redator chefe da TB jornalista Paulo Roberto Sampaio viveram festejar a feijoada.
Na Feijoada do Larangeira, o consul  do Benin e vice presidente da Tribuna da Bahia Marcelo Sacramento e Mônica.
Na Feijoada do Larangeira, o consul do Benin e vice presidente da Tribuna da Bahia Marcelo Sacramento e Mônica.
Edson Piaggio e Katia prestigiaram a feijoada sendo recebidos por Larangeira.
Edson Piaggio e Katia prestigiaram a feijoada sendo recebidos por Larangeira.
O diretor redator chefe da TB jornalista Paulo Roberto Sampaio viveram festejar a feijoada.
O diretor redator chefe da TB jornalista Paulo Roberto Sampaio viveram festejar a feijoada.

O sucesso da Feijoada do Larangeira 

Sob as bençãos do Senhor pela palavra do Bispo Evangélico Roque Hudson e a pastora Neide Mamona, assim como louvor da banda gospel Fredsson, aconteceu sábado no Ville Convention, em Feira de Santana a abertura da 23a. Feijoada do Larangeira, que foi seguida pelo espetacular show apresentado pela banda OITO7NOVE4 e encerrada pelo Grupo Acelerou. O melhor das sociedades de Feira de Santana – Salvador estiveram presentes. Toda reportagem esta semana. Nelson José de Carvalho e Analuzia Moscoso de Carvalho comandaram o “Buzu do tio Nelson” trazendo figuras ilustres da sociedade baiana. Toda reportagem esta semana.

Alex Costa e o Coreto Elétrico

Quem vai pipocar na maior e melhor Micareta da Bahia vai poder pular com o melhor de Alex da Costa e o Coreto Elétrico no sábado próximo. O grupo que vai tocar no palco andante promete arrastar multidões com as melhores músicas carnavalescas no sitio da folia em Feira de Santana. “Vamos levar os foliões ao delírio principalmente com as músicas autorais. Estamos com o melhor para ninguém ficar com o pé no chão”, destaca o vocalista e criador do Coreto Elétrico, Alex da Costa. De acordo com ele, o objetivo é fazer com que o público tenha o melhor da música.

Concurso do Samu

A Seleção Pública do Município de Feira de Santana para preenchimento de vagas, em caráter temporário, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de acordo com as especificações do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Federal, e Município de Feira de Santana, regido pela Lei Complementar 01/94, Lei Federal 8666/93, previsto para o dia 19 de abril  último foi suspensa em razão de decisão judicial expedida nos autos da Ação Civil Pública nº 0801702-62.2015.8.050080. De acordo com a decisão ora informada, o juízo da 2ª Vara da Fazenda Pública determina a suspensão da tramitação da Seleção Pública “a fim de que possa o ente público ser ouvido para dirimir as questões abordadas na ação”. Desse modo, o Município de Feira de Santana, cumprindo esta decisão liminar, comunica a população feirense, especialmente aos candidatos inscritos na Seleção Pública, a suspensão do certame, cujo prosseguimento será imediatamente informado após sanadas as demandas junto ao Poder Judiciário.

Caem os repasses

A informação que chega à redação do site Bahia na Política é que apesar da receita própria estar correspondendo às expectativas do tesouro municipal, a Prefeitura de Feira de Santana não tem tido a mesma resposta nos repasses institucionais dos governos Estadual e Federal (ICMS, IPI, FPM), bem como as verbas destinadas à saúde e educação. A queda da receita poderá refletir na qualidade dos serviços nesses setores, como também nos investimentos em infraestrutura. É bom que 2015 passe logo. (Blog de Jair Onofre).

Boa estreia

O Fluminense de Feira estreou em casa, domingo último vencendo o Botafogo pelo Campeonato Baiano de Futebol, 2ª Divisão, no estádio municipal Alberto Oliveira. O treinador Paulo Salles ficou satisfeito com o primeiro resultado.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia  e

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário