Via Press assume comunicação da ABAV e Convention Bureau

Via Press assume novas contas.
Via Press assume novas contas.
Via Press assume novas contas.
Via Press assume novas contas.

A Via Press Comunicação e Eventos é, a partir de agora, a empresa responsável pela assessoria de comunicação da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (ABAV) e a instituição Convention Bureau. Criada em janeiro de 99, a agência baiana é dirigida pela jornalista Elaine Hazin, e responsável desde 2010 pela realização de eventos da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia em todo país.  A jornalista Rafaela Ventura será o atendimento da conta e está disponível para atender a todas as demandas de imprensa.

Constituída em 16 de fevereiro de 1973, a ABAV Bahia é uma entidade empresarial sem fins lucrativos. Tem por finalidade congregar e representar os interesses de suas agencias associadas, representar os agentes de viagens, defender os legítimos objetivos da Indústria do Turismo como um todo, colaborar com os poderes públicos no estudo e solução dos problemas do setor, e fomentar o desenvolvimento do Turismo Nacional em todas as suas manifestações.

Já a Fundação Salvador Convenções e Eventos, que utiliza o nome Salvador e Litoral Norte da Bahia Convention & Visitors Bureau, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. Desde 1996, a entidade atua como um órgão de fomento, reunindo todos os setores da indústria turística, a exemplo de órgãos oficiais, associações, sindicatos, faculdades e empresas como hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos, shopping centers, casas noturnas, restaurantes e outros, para trazer à capital baiana, congressos e eventos, nacionais e internacionais. Ambas instituições são dirigidas pelo empresário José Alves, diretor da Salvatur.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]