Vereador Tom diz que declaração de jornalista levanta suspeitas contra ex-presidentes da Câmara Municipal de Feira de Santana

Ewerton Carneiro: "O que é que essa mulher fez? Ela jogou à tona os presidentes que aqui passaram, dizendo que o seu Florêncio é uma pessoa bacana, gente boa, que esteve aqui nesta Casa porque teve padrinho, porque entrou pela janela, e não pela porta. Isso é grave, senhor presidente.".

Ewerton Carneiro: “O que é que essa mulher fez? Ela jogou à tona os presidentes que aqui passaram, dizendo que o seu Florêncio é uma pessoa bacana, gente boa, que esteve aqui nesta Casa porque teve padrinho, porque entrou pela janela, e não pela porta. Isso é grave, senhor presidente.”.

A declaração da jornalista Lilia Campos, na página do Facebook da jornalista Fátima Brandão, a respeito da empresa Invicta Comunicação, de propriedade do jornalista Florêncio Mattos, foi tema de discurso do vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN), na sessão ordinária da Câmara Municipal, desta terça-feira (17/03/2015).

“O que é que essa mulher fez? Ela jogou à tona os presidentes que aqui passaram, dizendo que o seu Florêncio é uma pessoa bacana, gente boa, que esteve aqui nesta Casa porque teve padrinho, porque entrou pela janela, e não pela porta. Isso é grave, senhor presidente. O senhor tem que continuar com a clareza desta administração, para calar a boca de muitas pessoas, que achavam que o senhor era uma pessoa errada para administrar esta Casa”, disse.

Tom sugeriu ao presidente do Legislativo Feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB) que entre com uma ação judicial contra a jornalista Lilia Campos. “Esta Casa tem que ser respeitada”, pontuou.

Em aparte, o vereador José Carneiro (PSL) disse que Lilia Campos foi muito infeliz no seu comentário. “Primeiro, ninguém questiona o profissionalismo de Florêncio, também o conheço e sei que é digno de elogios. Agora, quando ela coloca: ‘acredito que ele não tenha aceitado as regras do novo presidente’, ela diz que já tinha regras em governos anteriores e, agora, as regras mudaram. A segunda questão é quando ela diz: ‘vamos aguardar se quem vai ganhar será o menor preço’. Ela coloca em xeque a idoneidade do Pregão Presencial, que o presidente está lançando”, avalia.

Para José Carneiro, a referida jornalista nem ninguém tem o direito de usar empresa para fazer especulação. “Agora, se ela constatar que há irregularidades, ela tem todo direito de denunciar”, disse.

Os vereadores Luís Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), David Neto (PTN) e Roque Pereira (PTN) reconheceram o profissionalismo do jornalista Florêncio Matas, mas repudiaram o comentário da jornalista Lilia Campos, sobretudo no que tange à lisura do certame para contratação de empresa responsável pela cobertura da TV Câmara.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Vereador Tom diz que declaração de jornalista levanta suspeitas contra ex-presidentes da Câmara Municipal de Feira de Santana"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*