Vereador Beldes Ramos destaca anúncio de novos investimentos do governo Rui Costa em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Beldes Ramos: "Rui Costa foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigantesca, no centro da cidade".
Beldes Ramos: "Rui Costa foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigantesca, no centro da cidade".
Beldes Ramos: "Rui Costa  foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigantesca, no centro da cidade".
Beldes Ramos: “Rui Costa foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigantesca, no centro da cidade”.

Nesta terça-feira (17/03/2015), o vereador Beldes Ramos (PT) ocupou a tribuna da Casa da Cidadania para destacar a visita do governador Rui Costa (PT), em Feira de Santana, na última segunda-feira, e as ações do Governo do Estado em benefício da cidade e outros municípios baianos.

“O governador Rui Costa tem demonstrado um imenso carinho e afeto com Feira de Santana, um compromisso muito grande, tem empenhado sua palavra, várias vezes, nos meios de comunicação. Se eu não me engano, foi o primeiro governador, depois de eleito, que esteve em Feira de Santana para agradecer os votos com uma caminhada gigantesca, no centro da cidade”, disse.

Segundo o petista, ontem, o governador veio a Feira de Santana, justamente, para fazer a entrega de 98 ônibus escolares a 77 municípios, pelo programa do Governo Federal “Caminho da Escola”. Beldes disse que os veículos foram adquiridos por meios de indicações de verbas parlamentares. “Inclusive, o ônibus que chegou aqui em Feira foi indicação do deputado estadual Carlos Geilson”, destacou.

Ele ressaltou também que o poder público estadual disponibilizou 152.840 quilos de sementes para agricultores de 17 municípios do Portal do Sertão. Disse que, na ocasião, o governador assumiu o compromisso de construir o novo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ainda este ano.

Beldes afirmou ainda que Rui Costa deu a ordem de serviço para as intervenções da quarta e última etapa da obra do Parque Lagoa Grande, que contará com um investimento de R$ 23,6 milhões.

De acordo com o edil, a Lagoa Grande vai contar, entre outras coisas, com pista de borda, ciclovia, pista de cooper, quadra esportiva, praças e instalação de 2,7 mil metros de iluminação pública. “Esta obra trará para Feira de Santana uma grande visibilidade em termos de turismo e lazer”, salientou Beldes, acrescentando  que 5 mil famílias do bairro Lagoa Grande  serão diretamente beneficiadas, sobretudo com a implantação de 55 mil metros de esgotamento sanitário e três estações elevatória de esgoto.

O petista também destacou o empenho do chefe do Executivo Estadual em visitar três escolas públicas de Feira de Santana: Escola Estadual Celita Franca Silva, Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro e Escola Municipal Eli Queiroz de Oliveira, onde, segundo Beldes, o governador pode observar a estrutura física dos estabelecimentos de ensino e conversar com os alunos, professores e demais funcionários.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.