Troféu ‘Mulher preciosa’ homenageia mulheres de destaque de Feira de Santana

Cartaz do troféu 'Mulheres preciosas'.
Cartaz do troféu 'Mulheres preciosas'.
Cartaz do troféu 'Mulheres preciosas'.
Cartaz do troféu ‘Mulheres preciosas’.

Homenagear mulheres de destaque que dignificam a cidade de Feira de Santana e região. Esse é o objetivo do evento de entrega do Troféu Mulher Preciosa, que será realizado nesta segunda-feira (30/03/2015), a partir das 19h30, no restaurante Cravo e Panela em Feira de Santana.

O evento que acontece na sua 2ª edição, é idealizado e produzido pelo Ministério que tem a frente uma das cantoras de renome da música gospel, Damáris Brandão e contará com a presença de autoridades e profissionais de diversos seguimentos da sociedade.

De acordo com Damáris Brandão, o evento finaliza  as comemorações do mês Março Mulher e tem como objetivo lembrar de forma singela,  o quanto as  mulheres são especiais. “O nosso objetivo é de simplesmente buscar, apresentar o talento profissional destas competentes profissionais, mulheres, que cada vez mais galgam espaços firmes e valiosos na sociedade, ressaltando sua garra, talento e determinação”, afirma.

Serão agraciadas com o Troféu Mulher Preciosa 2015, mulheres que após pesquisas por parte da produção do evento, tiveram destaque pela atuação nos setores: socioeconômico, político, artístico e cultural de Feira de Santana.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]