
No ‘Dia Internacional da Mulher’, a prefeita de São Gabriel, Gea Rocha, parabeniza todas as mulheres, em particular as cidadãs gabrielenses, pela passagem de seu dia e aos seus corações manda a seguinte mensagem:
“O Dia Internacional da Mulher é marcado por um histórico de lutas e reivindicações mostrando desde sua origem a força e determinação da alma feminina. Não bastasse ser forte a mulher também é sinônimo de delicadeza e amor ao gerar e cuidar de outro ser. Que possamos lembrar sempre das nossas genuínas características na contribuição para uma família, país, Estado e cidade cada vez melhores. Parabéns mulheres, não somente pelo oito de março, mas, sobretudo, pela vida cotidiana de ensinamentos e pequenas vitórias que se tornam grandes pela sensibilidade do olhar feminino. Feliz dia nosso!”.
A prefeita Gea Rocha também prestou homenagem aos homens, destacando que “só unindo forças é que conseguiremos uma sociedade cada vez mais justa, sem qualquer preconceito de origem, raça ou sexo.”.