PARFOR/UNEB oferece cursos de licenciatura para docentes da rede pública: 1.260 vagas

Reprodução de página na internet da Plataforma Freire.

Reprodução de página na internet da Plataforma Freire.

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) está com pré-inscrição aberta, exclusivamente pelo site http://freire.capes.gov.br/, até o dia 13 de março para os cursos presenciais de licenciatura ofertados pela UNEB para Professores em exercício na Rede Pública de Educação Básica.

A UNEB está ofertando 1.260 vagas para sete cursos de licenciatura nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Artes Visuais, Geografia, Matemática, Letras e Ciências Biológicas, em diversos municípios baianos.

No período entre 16 de março a 24 de abril, as Secretarias de Educação e Institutos Federais deverão analisar as pré-inscrições solicitadas. A matrícula está prevista para acontecer entre os dias 18 e 24 de maio. O início das aulas será no dia 3 de julho.

O PARFOR é um programa implantado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC), com a finalidade de contribuir para que os professores em exercício na rede púbica de educação básica tenham acesso à formação superior exigida na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]