MPF/BA participa de evento que discute novos cenários da transparência nas contas públicas

Evento debateu "Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas".

Evento debateu “Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas”.

O procurador da República Fábio Loula representou o Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) no evento “Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas”, realizado na última sexta-feira, (20/03/2015), no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado da Bahia (CEAF/MPBA), no bairro de Nazaré, em Salvador.

Além da apresentação do projeto “Transparência nas Contas Públicas”, o evento tratou dos novos cenários da transparência; estratégias de integração da comunidade no controle da gestão pública; controle social por meio dos observatórios sociais e experiência da transparência com as entidades do terceiro setor.

À tarde houve oficina sobre avalização dos portais de transparência da administração pública direta e indireta e do poder legislativo dos municípios; apresentação do portal de transparência do Poder Legislativo Federal e da proposta de análise dos portais de transparência do Poder Legislativo e da administração pública direta e indireta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]