MPF/BA participa de evento que discute novos cenários da transparência nas contas públicas

Evento debateu "Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas".Evento debateu "Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas".
Evento debateu "Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas".

Evento debateu “Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas”.

O procurador da República Fábio Loula representou o Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) no evento “Novos Cenários da Transparência nas Contas Públicas”, realizado na última sexta-feira, (20/03/2015), no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado da Bahia (CEAF/MPBA), no bairro de Nazaré, em Salvador.

Além da apresentação do projeto “Transparência nas Contas Públicas”, o evento tratou dos novos cenários da transparência; estratégias de integração da comunidade no controle da gestão pública; controle social por meio dos observatórios sociais e experiência da transparência com as entidades do terceiro setor.

À tarde houve oficina sobre avalização dos portais de transparência da administração pública direta e indireta e do poder legislativo dos municípios; apresentação do portal de transparência do Poder Legislativo Federal e da proposta de análise dos portais de transparência do Poder Legislativo e da administração pública direta e indireta.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]