Morre Hugo Navarro Silva, advogado e jornalista que atuava em Feira de Santana

Hugo Navarro Silva, vida dedicada a advocacia e ao jornalismo.
Hugo Navarro Silva, vida dedicada a advocacia e ao jornalismo.

O advogado e proprietário do Jornal Folha do Norte Hugo Navarro Silva faleceu no domingo (29/03/2015) às 23 horas, no Hospital Cardio Pulmonar, em Salvador.

O velório ocorre, hoje (segunda-feira), na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara em Feira de Santana. O sepultamento será realizado às 15 horas no Cemitério Piedade.

Dedicação

Em vida, Hugo Navarro atuou com relevância no sistema judiciário local, além de exercer atividade política. Na década de 1960, ele representou a comunidade de Feira de Santana através do mandato de vereador.

Hugo Navarro foi responsável pela direção do Folha do Norte, um dos mais antigos jornais em circulação da Bahia. Além de dirigir o jornal, assinava uma coluna semanal, oportunidade em que expressava opiniões sobre a política, e fatos da sociedade feirense.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]