Líder do governo Rui Costa comenta sobre violência no Distrito feirense de Jaguara

Deputado Zé Neto diz que segurança pública do Distrito de Jaguara foi resolvida.

Deputado Zé Neto diz que segurança pública do Distrito de Jaguara foi resolvida.

Depois de ocorrências pontuais no Distrito de Jaguara que se tornaram objeto de notícias em toda mídia municipal e estadual, com relação aos crimes cometidos contra o transporte escolar e a veículos que conduzem professores para as escolas da zona rural, vale ressaltar que desde 2014 a Polícia Militar dispõe de uma caminhonete Ranger exclusiva para o distrito de Jaguara, numa demonstração de atenção qualificada, e já iniciou uma operação especial na localidade e região, inclusive com o apoio da Polícia Civil para sanar as ocorrências.

As informações foram passadas pelo deputado estadual e líder do Governo Zé Neto, que logo que soube da informação procurou o Coronel Adelmário Xavier, Comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL) que explanou toda a ação da Polícia Militar no sentido de coibir e buscar elucidar as ocorrências que aconteceram nos últimos dias em Jaguara.

Na opinião do deputado, “situações como essa tem ocorrido, mas não podemos deixar de reconhecer que a Polícia Militar tem melhorado muito atendimento tanto no município, como também nos distritos, especialmente no distrito de Jaguara”.

Zé Neto destacou que desde 2014 os distritos de Jaguara e Maria Quitéria possuem uma caminhonete Ranger atendendo exclusivamente os distritos.  “Vale lembrar que Feira de Santana há oito anos tinha seis veículos para todo município, e no ano passado nós fizemos com que Jaguara e São José, ganhassem um veículo Ranger novo com equipe montada para dar o atendimento. Com relação às ocorrências o Coronel Adelmário me informou  que os carros nos próximos dias serão acompanhados pelas guarnições para chegar até a estrada do Feijão, e paralelo a isso estarão fazendo uma  investigação mais apurada na busca dos responsáveis pelos delitos”, completou.

Ainda sobre os crimes no distrito, Zé Neto pontuou que a imprensa e a APLB cumprem o seu papel. “A imprensa cumpre o papel de divulgar, a APLB cumpre o papel de reclamar na busca por soluções, e nós temos que fazer o nosso papel que é buscar sanear as dificuldades e resolvê-las. Acredito muito no que tem sido feito pela Polícia Militar sob o comando do Coronel Adelmário, e espero que nos próximos dias não só essa situação seja regularizada, como também tenhamos a prisão daqueles que são responsáveis pelos delitos”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Líder do governo Rui Costa comenta sobre violência no Distrito feirense de Jaguara"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*