Jequié: UESB e estudantes debatem estrutura

Administração e estudantes da UESB debatem estrutura.
Administração e estudantes da UESB debatem estrutura.
Administração e estudantes da UESB debatem estrutura.
Administração e estudantes da UESB debatem estrutura.

Na busca por uma Universidade cada vez mais pública, democrática e de qualidade, na tarde dessa terça-feira (23/03/2015), na sala do Diretório Central dos Estudantes (DCE), do campus de Jequié, a administração da Uesb se reuniu com integrantes do DCE e alunos representantes dos cursos de Odontologia, Educação Física, Teatro, Dança, Biologia, Pedagogia e Farmácia. Na oportunidade, foi debatida uma pauta de reivindicações do corpo discente e a adoção das providências necessárias para atender às solicitações dos alunos.

Em um momento de diálogo, os estudantes obtiveram esclarecimentos a respeito da situação vivenciada por algumas graduações. Já quanto à realização de Concurso Público, todos os pedidos e solicitações apresentados pelos Departamentos serão analisados pela Câmara de Graduação, e, obtendo parecer favorável, serão encaminhadas ao Governo do Estado. Ao fim da reunião, todos os presentes ressaltaram o compromisso de lutar por uma Universidade pública de qualidade, como destacou o vice-reitor da Uesb, professor Fábio Félix: “Estamos aqui dialogando porque acreditamos em nossa Instituição e iremos defendê-la para que ela possa continuar oferecendo um ensino de qualidade”.

Além do vice-reitor da Universidade e do prefeito do campus de Jequié, participaram da reunião o pró-reitor administrativo, Adriano Correia; a assessora especial da Reitoria no Campus de Jequié, Nádia Aragão; e a Assessora Acadêmica do Campus de Jequié, Márcia Auad.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]