Iaçu: Prefeito Nixon Duarte Muniz Ferreira permanece no cargo e irá recorrer da decisão do Juiz Eleitoral

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

O prefeito de Iaçu, Nixon Duarte Muniz Ferreira, do PMDB, afirmou na manhã desta terça-feira (24/03/2015) que vai recorrer à decisão do juiz da 193ª Zona Eleitoral, publicada no Diário Oficial de ontem (24/03/2015).

O prefeito esclarece não há pedido de afastamento imediato do cargo, e que o processo ainda será apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral. “Continuo no comando do executivo, trabalhando em prol da cidade e do povo iaçuense”, afirmou.

Nixon Duarte nega as acusações de irregularidade apontadas pelo juiz eleitoral, e ressalta o seu compromisso com a ética e o pleno cumprimento da Lei Eleitoral.

Por fim, Duarte informa que sua assessoria jurídica entrará com os embargos necessários contra a decisão e ressalta que confia no poder da Justiça. “Tenho a consciência tranquila de que não fizemos nada que fosse de encontro a legislação eleitoral, e provaremos isso no Tribunal” pontuou o prefeito.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141150 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário