Feira de Santana: movimento social promove 1ª Etapa da Escola de Formação do Levante Popular da Juventude

Cartaz da 1ª Etapa da Escola de Formação do Levante Popular da Juventude.

Cartaz da 1ª Etapa da Escola de Formação do Levante Popular da Juventude.

O Levante Popular da Juventude realiza em Feira de Santana, neste fim de semana, dias 28 e 29 de março de 2015, a 1ª Etapa da sua Escola de Formação, na qual estarão reunidos mais de 70 jovens do campo e da cidade de Feira, bem como de outros municípios próximos, para debatermos os principais problemas da nossa sociedade atual, e o papel da juventude, com o tema “Como funciona a sociedade?”.

O Levante é um movimento que organiza jovens em todo o Brasil para promover a transformação social. Estamos nas escolas, nas universidades, no campo e nas periferias, sempre portando a bandeira de um Projeto Popular para o Brasil, e dialogando com os sonhos da juventude.

A Escola será um momento de integração entre os jovens desses diferentes lugares, confraternização, troca de experiências, e principalmente de estudo e aprendizado coletivo. A partir dela, prepararemos os próximos passos para essa juventude tomar conta das ruas de Feira de Santana e da região, espalhando por aí a boa notícia de que é possível construir um mundo melhor.

O espaço está aberto a todos e todas que desejem aprender coisas novas, conhecer mais e participar do Levante Popular da Juventude. Contaremos com alojamento e alimentação.

Agenda

Local: Avenida Santo Antonio, n. 125, Capuchinhos, Feira de Santana. Prox. da Igreja dos Capuchinhos, ao lado do antigo restaurante chinês Saigon.

Data: 28 e 29/03/2015, a partir das 8h.

Contribuição voluntária: 10 reais

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]