Em Camaçari, 3.000 manifestantes vão às ruas contra a presidenta Dilma e o PT

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Protesto em Camaçari reúne 3.000 pessoas.
Protesto em Camaçari reúne 3.000 pessoas.
Protesto em Camaçari reúne 3.000 pessoas.
Protesto em Camaçari reúne 3.000 pessoas.

Cerca de 3.000 pessoas, de acordo com estimativas dos organizadores e da Polícia Militar, participaram na manhã deste domingo (15/03/2015) da manifestação contra a presidente Dilma e os escândalos envolvendo a Petrobras. A concentração aconteceu na praça Montenegro e, durante os protestos, os manifestantes pediram a saída da presidente Dilma e a prisão de todos os envolvidos na Operação Lava Jato, o maior escândalo de corrupção na história do Brasil.

“A população foi às ruas nas principais cidades do país para pedir o fim da corrupção, os fim da roubalheira”, afirmou o vereador Elinaldo (DEM), líder da oposição em Camaçari. Além de Elinaldo, também compareceram aos protestos os vereadores Jorge Curvelo, Sessé Abreu, Zé do Pão, Junior Borges e Falcão e lideranças sindicais.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.