Elinaldo Araújo declara: “greve dos professores acaba se o deputado Luiz Caetano devolver o que deve à Prefeitura de Camaçari”

Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.

Vereador do DEM Elinaldo Araújo critica petistas de Camaçari.

Líder da oposição em Camaçari, o vereador Elinaldo Araújo apresentou neste sábado (07/03/2015) uma sugestão para acabar com a greve dos professores que tem prejudicado cerca de 40 mil alunos. “Basta Caetano devolver o que deve à Prefeitura e pedir para seus apadrinhados deixarem os cargos que ocupam sem trabalhar. Só com o dinheiro que foi condenado a devolver (são mais de R$ 10 milhões) e a economia com as demissões, a prefeitura poderá pagar uma gratificação bem superior à pedida pelos professores e, com certeza, ainda vai sobrar dinheiro para a construção e reforma de escolas”, disse Elinaldo.

De acordo com o vereador, que é pré-candidato a prefeito em Camaçari, o método utilizado por Ademar Delgado (prefeito do município) é o mesmo que foi empregado por Caetano quando administrou a cidade. “Primeiro, Caetano não pode esquecer que faz parte do atual governo. Depois, quando foi prefeito, ele arrochou os salários dos professores e outros profissionais da educação e não pagava o piso da categoria. Sinceramente, acho que Caetano pensa que o povo tem memória curta. Não duvido que, daqui a alguns dias, ele vá para as rádios e jornais dizer que fez campanha para a oposição nas últimas eleições para prefeito e governador”, ironizou Elinaldo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]