Deputado Targino Machado declara: “venho construindo a minha atividade política ancorado em muito trabalho”

Deputado Targino Machado lembrou o episódio em que o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, através do seu partido, à época, o PSC, tentou seduzi-lo.Deputado Targino Machado lembrou o episódio em que o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, através do seu partido, à época, o PSC, tentou seduzi-lo.


Deputado Targino Machado lembrou o episódio em que o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, através do seu partido, à época, o PSC, tentou seduzi-lo.

Deputado Targino Machado lembrou o episódio em que o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, através do seu partido, à época, o PSC, tentou seduzi-lo.

O deputado estadual Targino Machado destacou, nesta segunda-feira (02/03/2015), sua independência política, que o levou à reeleição no último ano com quase setenta mil votos. Para o parlamentar, não há nenhuma chance, da sua parte, em aderir governo.

“Estarei aqui, na ALBA, me perpetuando enquanto o povo quiser, como chato, polêmico, doido, mas em paz com a minha consciência e sendo respeitado pelos meus amigos e por meus filhos, cujo legado que tenho para eles é o da respeitabilidade e da coerência. Fui eleito para oposição e serei oposição até o fim do meu mandato. Não por apreço aos chamados líderes do agrupamento político-partidário que compõe a oposição, mas por fidelidade a princípios e lealdade com os eleitores que em mim votaram, com a finalidade de aqui representá-los na oposição.”, disse.

Targino lembrou o episódio em que o Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, através do seu partido, à época, o PSC, tentou seduzi-lo.

“Minha posição é transparente. Em 2013, o Governo tentou me seduzir através do meu partido à época, o PSC, que terminou aderindo à administração estadual. Poderia ter ido lá, buscar minha “boquinha”, o meu “carguinho”, indicar parente, compadre, primo ou prima, mas não. Fui eleito pela oposição e a minha atitude foi discordar do meu partido. Aforei um procedimento judicial junto ao TRE buscando a minha desfiliação por justa causa e obtive isso à unanimidade”.

Ainda de acordo com o deputado, sua atividade política é construída com muito trabalho e importantes projetos sociais em Feira de Santana e região.

“Piloto em Feira de Santana e região, uma obra social que me enche de felicidade pela possibilidade de servir, todos os dias, a tantas pessoas que nos procuram. Venho construindo a minha atividade política ancorado em muito trabalho. Ninguém, nenhum deputado da Assembleia Legislativa da Bahia, tem a experiência de atender tantas pessoas como eu, dia após dia. Não foi por acaso, que mesmo sem ajudas políticas, aliás, até com perseguições políticas de falsos líderes, quase alcançamos os setenta mil votos”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]