Deputado Paulo Azi ironiza e diz que governo Rui Costa vive “seca” de projetos e ideias

Paulo Azi: "esse governo atravessa é uma enorme "seca" de novos projetos, de novas ideias e de um plano de desenvolvimento para o nosso estado".

Paulo Azi: “esse governo atravessa é uma enorme “seca” de novos projetos, de novas ideias e de um plano de desenvolvimento para o nosso estado”.

O deputado federal Paulo Azi (DEM) ironizou, neste sábado (21/03/2015), as declarações do governo Rui Costa (PT), quando ao tentar justificar a crise financeira disse que o governo estaria passando por um período de chuvas fortes com trovoadas.

“Chuvas fortes com trovoadas são sempre bem-vindas para molhar as terras férteis, mas áridas da Bahia. Na verdade esse governo atravessa é uma enorme “seca” de novos projetos, de novas ideias e de um plano de desenvolvimento para o nosso estado”, disparou o democrata, aconselhando o governador a parar de choramingar e liderar a luta para evitar que os únicos investimentos federais na Bahia, o estaleiro de Maragogipe e a ferrovia leite-oeste, não sejam interrompidos gerando mais desemprego e  prejuízos para a economia baiana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]