Deputado Pablo Barrozo responsabiliza governo pelo aumento da violência na Bahia

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado Pablo Barroso critica governo da Bahia.
Deputado Pablo Barroso critica governo da Bahia.
Deputado Pablo Barroso critica governo da Bahia.
Deputado Pablo Barroso critica governo da Bahia.

O deputado Pablo Barrozo (DEM) aproveitou o seu discurso na tarde desta terça-feira (03/03/2015), no plenário da Assembleia Legislativa, para cobrar do governador Rui Costa ações mais enérgicas no combate à criminalidade. O parlamentar lembrou que desde o começo do ano, somente em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, 30 pessoas foram assassinadas. “E por que a violência aumentou muito em nosso Estado? A resposta é simples: o governo estadual abandonou a segurança pública para investir em publicidade”, afirmou o parlamentar.

De acordo com Pablo Barrozo, a imagem que o Brasil e o mundo têm da Bahia – um Estado com belas praias, povo trabalhador e hospitaleiro e que faz o melhor Carnaval do mundo _ tem perdido espaço para a violência desde que o PT assumiu o poder, em 2007. “Até mesmo Rio Real, um pequeno município da Bahia, sofre com a violência. Sinceramente, não ser se o governador Rui Costa pensa que Rio Real é cidade da Bahia ou de Sergipe”, ironizou Pablo Barrozo.

“No Oeste, por exemplo, região que tenho a honra de representar, o cidadão de bem está preso em suas casas e os bandidos estão soltos nas ruas. Quem lê os sites ou acompanha os noticiários pela televisão ou rádio da região se depara com assaltos a supermercados, assassinatos, explosões de carros-fortes, roubos e furtos em plena luz do dia. E, até agora, o que vemos é uma completa inércia do governo estadual”, concluiu Pablo Barrozo.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.