Deputado Leur Jr. diz que governo Rui Costa “arrasta” promessas da gestão Wagner

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado Leur Lomanto Júnior critica governos do PT.
Deputado Leur Lomanto Júnior critica governos do PT.
Deputado Leur Lomanto Júnior critica governos do PT.
Deputado Leur Lomanto Júnior critica governos do PT.

A baixa expectativa admitida pelo governador do estado, Rui Costa (PT) em dar andamento as obras e realizar grandes investimentos no estado este ano foi comentada pelo deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB), durante discurso na Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o parlamentar, o atual governador apenas continua com as “velhas e falsas” promessas de campanha, que se arrastam desde o período do ex-governador Jaques Wagner (PT).

“O governo continua apenas prometendo, como fez o anterior. E agora já mostra que não conseguirá implantar os projetos dentro do ritmo que anunciou. Tal fato não é surpresa, já que sempre foi assim neste governo. Se elegeram mais de uma vez prometendo obras como a Ponte Salvador-Itaparica, a inauguração da Ferrovia Oeste – Leste e a melhoria da educação e da saúde no estado e até hoje não cumpriram. Observamos que dificilmente essas obras sairão do papel ou terão a rapidez prometida, sendo entregues”, criticou Leur Jr. O deputado lembrou de outras propostas não cumpridas, a exemplo da reforma da Ponte Ilhéus – Pontal, no Sul Baiano e das carências na área de saúde no interior da Bahia, com a situação de “caos” na maioria dos hospitais estaduais e a demanda crescente que não consegue ser atendida.

Insegurança financeira no País – O deputado expôs também a situação de insegurança financeira que a população brasileira vive atualmente, com as medidas do governo federal. Leur Jr. disse que a presidente Dilma Rousseff (PT) iludiu os brasileiros, durante a campanha eleitoral, quando dizia que não iria promover aumentos nas taxas e tributos do País. “Hoje percebemos que houve um verdadeiro estelionato eleitoral, pois tudo que ela prometeu que não iria fazer está fazendo, com a elevação dos impostos e consequentemente de outros itens, como a gasolina e a energia elétrica, que vem apertando o bolso dos trabalhadores”, criticou.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114849 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]