Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 31 de março de 2015

Faleceu o jornalista e advogado Hugo Navarro Silva.
Faleceu o jornalista e advogado Hugo Navarro Silva.
O deputado estadual, Zé Neto , acompanhou Sandra Peggy, diretora do HDPA, Paulo Carneiro, provedor da Santa Casa e o médico Augusto Mota, UNACOM em reunião com o secretário de saúde, Fábio Vilas-Boas.
O deputado estadual, Zé Neto, acompanhou Sandra Peggy, diretora do HDPA, Paulo Carneiro, provedor da Santa Casa e o médico Augusto Mota, UNACOM em reunião com o secretário de saúde, Fábio Vilas-Boas.
Faleceu o jornalista e advogado Hugo Navarro Silva.
Faleceu o jornalista e advogado Hugo Navarro Silva.
O bispo Roque Hudson vai mais uma vez abrir a 23ª. Feijoada do Laranjeira com a apresentação de banda gospel em homenagem à Yeshua.
O bispo Roque Hudson vai mais uma vez abrir a 23ª. Feijoada do Laranjeira com a apresentação de banda gospel em homenagem à Yeshua.

Faleceu Hugo Navarro Silva 

Ontem à noite, aos 86 anos de idade, morreu o advogado e jornalista Hugo Navarro Silva, deixando filhos Dálvaro Neto, Lívia, Lindaura e Amado. Era diretor e colunista politico do semanário Folha do Norte. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal da Bahia em 1956 e especializou-se em Direito Penal. Deixou um vasto currículo na educação, politica, administração pública, na advocacia e no jornalismo.

Jubileu de Maria das Graças e Wilson

Com concorrida cerimonia religiosa realizada  na Igreja do Santo Antônio às 19 horas, seguida de  ultra recepção no Ville Convention (Ville Gourmet), aconteceram  no sábado ultimo, as comemorações dos 50 anos das bodas de ouro  de Maria das Graças Cunha Pereira e o empresário e pecuarista  Wilson de Oliveira Pereira. O evento comemorativo  foi dos mais belíssimos, com o Viile Convention  muito bem decorado onde os acordes musicais ficaram por conta da famosa Orquestra de  Fred Dantas que animou bastante os convivas   que superlotaram elegante o acontecimento. Na oportunidade foi servido  um buffet de alta sofisticação e qualidade regada ao melhor escocês legitimo e honesto,  assim como pro-seco bem ao gosto dos apreciadores. Presente o  mais representativo da tradicional sociedade feirense.

Transplante de rins

No final da tarde de quinta-feira passada, o líder do governo e deputado estadual, Zé Neto (PT), acompanhou . Sandra Peggy, diretora do Hospital Dom Pedro de Alcântara,  Paulo Carneiro, provedor da Santa Casa de Misericórdia e o médico. Augusto Mota, oncologista da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia – UNACOM, além de outros representantes, em reunião com o secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas. Entre as pautas do encontro esteve o apoio do governo estadual na equipagem de duas salas cirúrgicas para atender a população de Feira de Santana e cidades vizinhas dando início as cirurgias de transplante de rins no hospital.

Nota da TB repercute na mídia

Nota da TB repercute na mídiaInformações divulgadas  pelo jornal Tribuna da Bahia dão conta de que servidores da SEI estão dispostos a formar uma comissão para conversar com o governador Rui Costa (PT) a fim de pedir providências contra o que chamam de “cabide de emprego” em que o órgão, subordinado à secretaria estadual de Justiça, está sendo transformado pela diretora-geral Eliana Boaventura, ex-deputada do PP. A indignação com a situação é grande, dada a tradição antiga da SEI de ser um órgão eminentemente técnico. (Raio Laser)  Deu no Blog Bahia na Politica de Jair Onofre.

Encontro cultural  

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto, esteve durante toda a tarde desta sexta-feira, com o secretário de cultura do Estado da Bahia, Jorge Portugal, para visitar espaços culturais importantes para a cidade de Feira de Santana. No início da tarde, Zé Neto e Jorge Portugal visitaram o Centro de Cultura Amélio Amorim para analisar as possibilidades de reforma do espaço.

Ampliação do aeroporto

Como resultado do  encontro realizado na quinta feira ultima, por iniciativa da Associação Comercial de Feira de Santana, para discutir a situação do Aeroporto João Durval, veio a notícia da implantação do balizamento noturno e a aprovação do projeto de ampliação das suas instalações e até pista, junto ao Governo Federal. O presidente da Associação Comercial Marcelo Alexandrino saiu de lá entusiasmado.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3729 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário