Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 27 de março de 2015

O presidente da Fundação Egberto Costa, professor Antônio Carlos Coelho, completou setenta anos.

O presidente da Fundação Egberto Costa, professor Antônio Carlos Coelho, completou setenta anos.

Só o vereador Roque Pereira (PTN),  se pronunciou frente às declarações do deputado Fernando Torres contra os edis feirenses.

Só o vereador Roque Pereira (PTN), se pronunciou frente às declarações do deputado Fernando Torres contra os edis feirenses.

Nelson Jose de Carvalho e Sandra vêm da cap capitaneando o “Buzu do Tio Nelson “ para  23ª. Feijoada do Larangeira.

Nelson Jose de Carvalho e Sandra vêm da cap capitaneando o “Buzu do Tio Nelson “ para 23ª. Feijoada do Larangeira.

Feijoada do Larangeira é o assunto

Na realidade o assunto mais comentado no eixo Salvador-Feira de Santana é a 23ª.Feijoada do Larangeira, que terá como grande atração a banda OITO7NOVE4 e que acontecerá dia 18 de abril, no Ville Convention, uma das melhores casas de eventos da Bahia. De Salvador virá um grande grupo de figuras expressivas da sociedade baiana, no já famoso “Buzu do Tio Nelson”, ônibus luxuoso com serviço de bordo, capitaneado por Nelson Jose de Carvalho, sua esposa Sandra e a filha Analuzia, sem contar com os vários casais que virão em seus veículos e se hospedarão no sofisticado Atmosfera Hotel. A contagem regressiva já começou…

Venda da GVT

A Telefónica reforça seu posicionamento no mercado e inicia uma nova jornada no Brasil após receber a aprovação do Cade, autoridade antitruste brasileira, para adquirir a GVT (Global Village Telecom) da Vivendi. O sinal verde do CADE segue-se à autorização dada em dezembro de 2014 pela Anatel, agência reguladora brasileira, para a concretização do negócio entre Telefónica e Vivendi e para a troca de ações proposta na transação. A Telefônica Brasil está, a partir de agora, totalmente autorizada a iniciar o processo de integração de Vivo e GVT, reforçando sua posição e liderança no mercado brasileiro. Para isso, a Telefônica proporá ao Conselho de Administração da Telefônica Brasil a indicação de Amos Genish(*), atual CEO da GVT, como novo Presidente e CEO da Telefônica Brasil.

Coelho, ano 70

Esteve completando setenta anos de vida, ontem, sendo festejado pelo seu vasto circulo de políticos e amigos, Antônio Carlos Coelho, figura das mais expressivas do mundo político e da administração pública baiana. Só para em rápidas pinceladas levantar o seu currículo, Coelhinho, como é chamado na intimidade foi vereador de destaque da Câmara Municipal de Feira de Santana durante nove legislatura quando foi seu presidente durante oito periodos , diretor geral do antigo IAPSEB, Centro Industrial do Subaé, direotira de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Planejamento, Secretario de Meio Ambiente e atualmente é diretor- presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Costa. É filho do saudoso Antônio Torres Coelho e da matriarca Maria Amália Daltro Coelho e professor especializado em Pedagogia.

Livros

A Livraria da Universidade Estadual de Feira de Santana realiza promoção de livros até a próxima terça-feira,31. Todos os títulos da UEFS Editora estão com preços módicos, cada. Já os livros das demais editoras podem ser comprados com 30% de desconto. O pagamento só pode ser em espécie. Estão à disposição do público títulos de áreas como Literatura, Linguística, Saúde, História e Filosofia. Qualquer pessoa pode adquirir as obras.

Ninguém se pronunciou

Até agora, a não ser o vereador Roque Pereira (PTN), que se pronunciou frente às declarações do deputado federal Fernando Torres (PSD), ao afirmar que a Câmara Municipal de Feira de Santana não é nada diferente da Câmara Federal e que tem vereadores aproveitadores e chantagistas, pouca reação se ouviu no Legislativo feirense. Parece que o deputado federal Fernando Torres, poderá está certo ou não, nas suas contundentes afirmações ? Perguntar, não ofende.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]